domingo, 29 de março de 2009

Muito Ferror

Das sete cruzes do nosso escudo pátrio, a que representasse Ferrol seria, sem dúvida, a mais gótica e desconcertante. Passamos uma noite bárbara por alô. Sentimo-nos cómodos num cenário tam pequenino e acolhedor. E rodeados de amigos ademais! Foi uma mágoa que nom sentíssemos a base de "Como os caranguejos" e a cantássemos quase "para atrás" como di a letra do tema, pero ainda assi foi genial. Gracinhas e obrigados a Sergio Retropower por todo, foi um prazer passar música com el no Starlux (saudinhos para o Raúl). Gracinhas também ao Suso e a gente do Manchita Cosa, e por suposto a toda a gente que veu e que de divertiu com nós. A noite deu para muito e pudemos saudar muitos colegas da incansável cena ferrolã... dos Lee Van Cleef (que esquecim mentar no concerto, desculpas!), dos Quant, dos Brainwash e dos Polyester. A foto é, precisamente, de Yolanda, Álex e Carlos, o cantante dos Polyester. As afinidades com eles som muitas assi que nom seria raro que colaborássemos no futuro. E agora, a continuar ensaiando e trabalhando nas bases. Haverá mais concertos, provavelmente... em Compostela. Já irei contando. En attendant, de novo o vídeo da "El día que la Barbie violó a Madelman" de Quincho, dos Polyester.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Este sábado, no Manchita Cosa


E depois no Starlux, estarei passando músicas.... entre elas, sem dúvida, este temaço. Verão de 2006, todo ardia, absolutamente tutto!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ferroleando

Nom, nom esquecim o blogue. Estivem lidando todos estes dias com uma cheia de histórias persoais e profissionais, pero o Projecto Mourente continua. O próximo 28, se nada se torce, tocamos no Manchita Cosa, em Ferrol. Será a partir das 22h30 e ali esperamos ver todos os nossos colegas ferrolãos, que som muitos e bos. Estes dias adquirimos novo material para gravar e ensaiar. Estamos a prová-lo coas novas versões que estamos a preparar para o EP de "Eu só". Também saiu já a entrevista que me figérom no fanzine Despregable e, ademais, esse querido e malvadíssimo amigo que é o Alema voltou a fazer uma trasnada co tema "Chuliboy". Desta volta, beyonceou-nos directamente no Youtube. Pero antes de vos deixar co vídeo, queria-vos lembrar que dous grupos amigos tenhem novos trabalhos na Regueifa: os Quant (a quem lhes devo ainda uma cousinha!) e os Yoplay (muito os escuitei estes dias). Parabéns aos dous! E, agora si, a Beyoncé bailando o "Chuliboy" às ordes do Alema.