quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Adeus fotolog, olá blog!


Já me chegou: nom podo com o novo directório geográfico de fotolog.com. Hoje tentei entrar várias vezes e nom vai. Já nom agüento mais! Assim que mudo para o blogger.com, tal e como anunciara hai umas semanas.

A gestom de fotolog.com é uma verdadeira desfeita: avarias constantes, censura de conteúdos, etc. É uma mágoa perder o contacto directo com todas essas amizades fotologueiras e com certeza que hei perder algumas com a mudança. Algumas guardarei, suponho. Como todo na vida, sempre fica o melhor, o essencial ou o realmente importante.

Agora terei que passar ligações e ver como vai isso do RSS... E provavelmente ainda me passeie por fotolog.com (quando poda acceder de novo, claro), sobretodo para me despedir e dar o meu novo endereço.

Entre as muitas que tem, uma das boas cousas do blogger é o de poder inserir vídeos sem que se vejam as ligações e sem obrigar o leitor a abrir uma nova janela. Para inaugurar este blog, ponho um vídeo fundamental para mim agora e sempre: estamos na hora da política da verdade!


9 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de ler-te, vou baixar aos cans a fazer suas micturaçons e depois olho teu blog com calma, só queria ser o primeiro em dizer-te....

BEM-VINDO AO MUNDO BLOG AMIGO MOURENTE!!!

Anónimo disse...

Eu também che dou as boas-vindas :)
Tenho blogue desde há um ano mas ultimamente nom actualizo muito... Se calhar agora me animo a voltar a escrever ehehe.

E já viste o novo blogue dos colectivos??
De momento nom tem muita cousa mas vai ter até chat :D
http://lgbt.agal-gz.org
Beijos grandes
Vemo-nos no Gaysanche XD


P.s Por que está em espanhol? "meraio dijo" :S

besbe disse...

welcome entón :)

SrtaBungle disse...

A min esto dos blogs danme pereza pero por seguir o teu terei que facer un esforzo non??? saudiños meu!! :* (SrtaBungle)

Mario disse...

Pois benvido sexas.

Anónimo disse...

pues no se a mi el blogg no te creas que me apasiona aunque tb tuve el mismo problema con el fotolog de dekamal

Anónimo disse...

"Ânimo, companheiros! Toda a terra é dos homens. Aquele que nom veu nunca mais que a própria a ignorância o consome. Ânimo! A quem se muda Diolo ajuda!" ;)

Anónimo disse...

Bem-vindo, Sr. Mourente :)

Anónimo disse...

Noraboa polo blog e por tirar para adiante co proxecto de facer música. O caso é facer algo novo, compartilo grais et amore e pasalo ben (en todo caso, se te profesionalizas, entenderémolo...).
Recordos de anos composteláns en certa facultade, nunha sala do primeiro piso... en fin...