sexta-feira, 2 de março de 2007

Soul na pérfida Astúrias

Solucionando só parcialmente as minhas desavenças com as impressoras laser, vou passar o fim de semana à pérfida Astúrias.... bom, uma perfídia que logo esqueço assi que tomo uma sidrina e me ponho a chapurrar "n'asturianu". Nem sequer passou meio ano e volto a Lluanco a botar um pé na pista da mítica Sala Maite e o Sounds of Unity and Love . Trata-se de um encontro de afeiçoados à música soul que oscila maravilhosamente entre o frikismo melómano e o enxebrismo ástur. Como perdê-lo? O encontro de Lluanco nunca defrauda. Eu nom som um fã do soul, mas é um estilo musical que sempre me prestou, especialmente o feito no Brasil. Assi que para aquecer motores, um fantástico vídeo do grande Tim Maia, "Bom senso".



1 comentário:

Anónimo disse...

"... mas lendo atingi o bom senso: a Imunização Racional". Que bom, que bom! O grande Tim Maia é, portanto, uma paixão compartilhada por eu e VOCÊ (http://www.youtube.com/watch?v=Z_hHWPw-ImA) ;-)