segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rock en Costa '07

Ao final todo decorreu bem. Conforme passam os dias sinto-me mais relaxado e confiado no que houver de vir. Aproveitando o momento, este fim de semana nom figem nada produtivo. Centrei-me em dar-lhe prazer ao corpo jogando aos bolos e rocanroleando vendo os Samesugas no Rock en Costa'07. Senhorearom no cenário fazendo uma versom do "Desaparece" dos meus adorados. Por certo, também gostei dos Act-Ups, especialmente das partes vocais. Ademais, estivem com a Pícara e o Artipráctor e assinei o meu primeiro autógrafo num ticket do Leroy Merlin. O Rock en Costa paga a pena, haverá que voltar para o ano.

E continuo com ganas de festa...

4 comentários:

Ana disse...

Mmmm, gostei do video!!! Quem são??? De concerto em concerto, q sorte!!!!!!! Eu também quero!!!! Mas eu vou de festa em festa, hahaha.

sergio74 disse...

ooo esquemcime do rock costa. seguro q estivo total... q magua q nom poidas vir o 16,,, pero xa grabaremos algo pra colgar e q vexades.saudos e umha aperta.

Fer disse...

Oes!
Que hoje na crónica das duas da RG falarom do disco homenagem a de Andrés Dobarro e a música de fondo era a tua versom de "Corpo Xeitoso" :D :D

A verdade, A minha moça é que quem fai o peche musical e também e "fan" tua desde o concerto da NASA. :D :D

Marinha de Allegue disse...

Pasámolo ben!!.

Unha aperta
;)