terça-feira, 12 de agosto de 2008

Show must go on!

Ou isso cantava um dos máis grandes. E isso mesmo decidimos pôr em prática o outro dia no Artenativa. Ainda coas guitarras resfriadas, tiramos para adiante até que vinhérom os meus heróis para me levar polo ar. O público deu-nos muita força e em especial o Gustavo Harvey, lançando os vídeos por atrás. É assi, ao vivo, como um realmente aprende. Um grandíssimo obrigado a todas e todos. Foi um prazer, a sério. Folga dizer que nunca esqueceremos o concerto. Assi e todo, por se a memória falhar algum dia, ficam as crónicas e reflexões que podedes ler, entre outros blogs, aqui ou aqui. Também hai fotos. As do Regueifeiro podede-las ver aqui.
O final de festa co Agostinho DJ foi bárbaro. Muito bailei e muito gostei da bandeira. Quiçá seja o símbolo co que mais me podo identificar nestes momentos. Só pudem ver os grupos do sábado, ainda que pudem saudar os Franc3s (por certo, já pendurárom temas novos). Gostei muito dos Yoplay e voltei a bailar cos Fanny+Alexander. Os Niño y Pistola, estupendos. Os Nadadora, bailongos, gostei muito, pero figérom-nos aguardar de mais ao frio. Oh malvados! E muitos parabéns para os organizadores do festival, que muito se esforçárom. Marchamos todos felizes. Para o ano espero voltar coa modernada toda.
E manhã... decide-se o tema ganhador no A Polo Ghit 08. Se tiver uma religiom, estaria rezando para que o júri seja sensato e envie a Lapónia um candidato experiente, representativo e co maior apoio em votos possível. Como nom é o caso, tenho-lho que pedir directamente. Que ganhe o melhor para todos... ou ao menos para a maioria! E cruzando os dedos deixo-vos cos surpreendentes Hurrah Torpedo. Pode-se fazer música com electrodomésticos usados? Pois si!

1 comentário:

Anónimo disse...

Diorrrrrr como soou isso de "por atras" semelha sacado dumha das tuas letras!

Passei-no de caralho , ainda me estou a recuperar... Valga sempre tam impactante!