segunda-feira, 23 de maio de 2011

DdoOLeR 2001

Havia tempo que nom atualizava este blogue... deveu passar mais dum ano. Já choveu! Durante todo este tempo andei fedelhando polas redes sociais. e preparando temas novos. Andei sobretodo polo Facebook e também no Twitter. As músicas que fum escuitando deixei-nas por ali e fum-nas armazenando num novo espaço no Tumblr. Também andei bastante ocupadinho co Detrás da canción, uma experiência que nunca esquecerei. E com tanta cousa fum esquecendo este blogue. Agora que já falta cada vez menos para que saia o novo álbum do Projecto Mourente, terei que pensar se continuo aqui a contar as atividades do projeto ou se mudo para outro espaço...

O que venho contar aqui hoje é que este ano o Projecto Mourente e, mais concretamente, eu (porque no projeto colabora habitual ou pontualmente mais gente) apadrinho a celebrações em Compostela do Dia do Orgulho Lusista e Reintegracionista e do Dia Internacional da Toalha. De novo, agradeço aa organizaçom por ter pensado em mim e só espero que nom o lamente passado-manhã. Na realidade, creio que som um reintegracionista um pouco atípico. Será a partir das 21h na Praça de Cervantes (former Praça do Pam). E nom esqueçades a vossa toalha! Ah O cartaz é obra do Zê Pequeno. Gracinhas!

O caso é que para celebrar o evento, decidim partilhar na rede a demo dum tema do novo álbum. Chama-se "Quando vas a Portugal" e, insisto, nom é a versom definitiva, senom a feita na casa. Todos os temas do álbum "A Pior", ainda que estám,feitos na casa, passarám por uma revisom de estúdio. Já irei contando mais em breve... pero hoje é tempo de começarmos a celebrar o DdoOLeR'11!


Sem comentários: