terça-feira, 8 de julho de 2008

Mantendo o tipo

Estamos já em pleno verão e o "Chuliboy" vai mantendo o tipo nas listas. Em A Polo Ghit, e a pesar da duríssima competência deste ano (eu próprio tenho vários temas favoritos), continuamos entre os dez primeiros nas votações por internet. Veremos por quanto tempo... e lembrade que se pode votar todos os dias. Por outro lado, na lista Pop In "Chuliboy" vai subindo aos pouquinhos. Esta semana estamos no posto 17, igual que "Como os Caranguejos" em julho de 2006. Acabará "Chuliboy" sendo também nº1 da lista este ano? Nom sei, o caso é que continuamos ensaiando... Com todo, espero encontrar um oco para ver algo do Cultura Quente. E deixo-vos co novo vídeo dos meus amadíssimos Fanny e Alexander, "María Silenzo", o meu tema preferido do seu último disco.

2 comentários:

sergio74 disse...

aaiii aiii dandolle duro,,,
inda nom sei se vou a caldas, pero num principio esa e a idea.. teño q ver coma baixo o sabado.
umha aperta e a mais ver

Anónimo disse...

e ti o meu , heroe ... o sabes ,-)