segunda-feira, 25 de junho de 2007

Completando o Myspace

Nom gosto do myspace, tem muitas limitações, pero é a ferramenta mais popular na rede para difundir e procurar músicas. Estes dias estivem completando o perfil do Projecto Mourente: metim uma galeria de fotos e os vídeos do concerto da Nasa. Aproveitei também para lançar músicas na Trama Virtual, que é uma espécie de myspace brasileiro. Nos dous sites tenho problemas para subir fotos, a ver se os podo solucionar um dia destes.
Durante a minha ausência blogueira aproveitei também para me pôr ao dia das novidades que saem para este verão (que som muitas e boas). Irei pondo algumas em próximas actualizações. Hoje começo cos Groove Armada, que já tenhem novo álbum. Gosto muito. Os coelhinhos do "Get Down" som bem simpáticos. Dentro vídeo!

4 comentários:

sergio74 disse...

aaa o grove total q gañas tiña de q saira este disco, sempre me gostou moito...o video e chulisimo.
outro temazo pa pinchar,,jjej,
eu de voa gaña iva pinchar a compostela o caso era encontrar onde...saudos e haber se nos vemos pronto....unha aperta

Ana disse...

Oi q giros os coelhos!!! Gostei muito do veideo!!! Por certo, nom se q acontece, mas acho q também nom vou poder estar no teu segundo concerto!!!!!!!!!!!!! :( eu queroooo!!!

Anónimo disse...

Segundo concerto???
Cando?????? Onde?????

Anónimo disse...

Olá amore! Tudo bem?
Neste fim-de estou em Compostela para as festas de S. Pedro e no sábado vou à Corunha à manif e à festa das Maribolheras.
Tenho vontade de te ver!
Se nom for neste fds será no próximo na Quintã, hihihi
Um grande abraço