quinta-feira, 8 de março de 2007

8 de março e estou de parto

Hoje é 8 de março, aniversário de meu pai, a quem lhe mando os oportunos parabéns, e dia internacional da mulher, assi que também parabéns para todas as mulheres, preguiçosas ou trabalhadoras. Eu para celebrar tanta comemoraçom puxem-me de parto, mas no sentido figurado ou literário que lhe dam os dicionários a esta palavra. O bebé é o da foto, pesa 781 páginas e esta mesma manhã metem-no na incubadora, onde estará umas quantas semanas. O batizo será alô por maio. O nome que lhe puxem é longo de mais assi que para abreviar eu já lhe chamo "tese". E para ir celebrando este nascimento, um vídeo gradioso que me parece também bem acaído para uma data tam sinalada como a de hoje.


7 comentários:

Anónimo disse...

eu estivem no momento em que mostrava a cabeça
mas ainda seguiu dando contracçons até hoje!!!

meu pobre tens que estar esgotado... um beijo enorme e parabéns polo sucesso, chuliboy!

besbe disse...

"voy a tener un bebé, para jugar con él, para explotarlo bien" Ai, parabéns home :) e a teu pai tamén.

besbe disse...

Onde dixen home, quixen dicir mamá.

Anónimo disse...

felicitations!

Plattdorf disse...

Herzliche Glückwünsche!

Anónimo disse...

Felicitazoooooooonns ,-)

así que Doctor ,-), calladito te lo tenías

Felicíteme tamb a su Sr Padre.

Marinha de Allegue disse...

PARABENS para o teu pai!!!
PARABENS para ti despois do parto!!!.
Con esta canción teñoi pasado pipa, gracias pola lembranza sultán.

Unha aperta grande grande.
:)